Zezé Di Camargo surpreendeu ao ter confessado que impediu que Gusttavo Lima regravasse duas de suas músicas de grande sucesso. Em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube, o cantor explicou o motivo.
++ Simaria revela bastidores de reencontro com Simone no palco após dois anos
“Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘cara, não vou liberar’. Por incrível que pareça, duas músicas fortes, ‘Será que foi saudade’ e ‘Diz pro meu olhar’. ‘Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?'”, explicou o cantor, que forma dupla com o irmão, Luciano.
“Mas não é essa a questão, essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo“, disse Zezé Di Camargo, que se defendeu eventualmente de possíveis críticas pela confissão.
++ Taylor Swift engole inseto durante show em Londres e viraliza
“Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso. Não é por pirraça, por orgulho ou egoísmo”, explicou o noivo de Graciele Lacerda. “Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande”, finalizou Zezé.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.