Arthur tinha trissomia do cromossomo 13. (Foto: Instagram)
O problema apontado pelos internautas é que o filho do casal, o pequeno Arthur, de apenas três meses, segue internado na UTI neonatal. (Foto: Instagram)
Arthur deixa um irmão de 3 anos e uma irmã de 13 anos. (Foto: Instagram)
O cantor Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra, receberam várias críticas na internet após viajarem para Fernando de Noronha. (Foto: Instagram)
O cantor, após publicar a nota, ainda publicou um vídeo explicando toda a situação. (Foto: Instagram)
De acordo com a equipe do cantor, a família está há mais de três meses dedicada ao tratamento do bebê, que ainda está na UTI. (Foto: Instagram)
Ainda na nota, Zé agradeceu à equipe neonatal do hospital o qual o filho está internado. “Sem vocês esse milagre não seria possível”, afirmou. (Foto: Instagram)
O pequeno Arthur, de três meses, nasceu com malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como “síndrome de Patau”. (Foto: Instagram)
“ Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mamãe mais forte do universo!”, apontou. (Foto: Instagram)
“Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. […] O que tenho a dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentido e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecendo.” (Foto: Instagram)
Em uma nota publicada nas redes sociais, explicou. (Foto: Instagram)
Síndrome causa múltiplas malformações. (Foto: Instagram)
“Admiro a coragem porque noção não tem nenhuma”, escreveu uma internauta. “Como pode esses sorrisos com um bebê internado? É muita frieza”, comentou outra. (Foto: Instagram)
Foto que ele postou durante a viagem. (Foto: Instagram)
De acordo com a assessoria do cantor, o casal viajou para comemorar o aniversário de Ingra. (Foto: Instagram)
Zé Vaqueiro e Ingra Soares resolveram realizar uma viagem de férias para Fernando de Noronha. No entanto, enfrentaram críticas por conta da saúde do filho caçula, que permanece internado na UTI. Após a repercussão negativa, o casal, que tem se dedicado ao cuidado do bebê com Síndrome de Patau, resolveu se pronunciar.
“O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos”, iniciou o texto assinado pelo cantor à Quem.
Segundo o artista, eles seguem fazendo todo o possível para cuidar da saúde do pequeno. “O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”, afirmou.
“Arthurzinho seguiu seu tratamento acompanhando da avó, com o suporte de toda a nossa família, amigos e da melhor equipe hospitalar que pudemos conseguir e já estamos voando para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mamãe mais forte do universo”, explicou.
Por fim, o cantor deixou um agradecimento. “Aproveito para registrar mais uma vez minha imensa gratidão à equipe do Hospital Neonatal de Fortaleza, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia a dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio”, encerrou.