Ximbinha, o guitarrista que ganhou fama ao lado da cantora Joelma na Banda Calypso, abriu seu coração e deu detalhes reveladores sobre o final de seu casamento e o encerramento da famosa banda, durante sua participação no podcast Inteligência Ltda. Revelando aspectos íntimos de sua vida pessoal e profissional, ele compartilhou como foi lidar com essa fase tão delicada de sua carreira.
“Já vivíamos em quartos separados há muito tempo, mais de um ano”, disse Ximbinha, destacando a distância existente no relacionamento com Joelma antes mesmo de tornarem público o término. “Não tínhamos contato de marido e mulher há mais de um ano. Nem no camarim ficávamos juntos”, revelou.
++ Mari Fernandez revela ser bi: “Já fiquei com os dois”
Para el, o fim do casamento não foi a parte mais desafiadora, mas sim o término da banda. “Não sofri pelo relacionamento ter acabado. A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil para sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda”, compartilhou.
Após o fim da banda, Ximbinha tentou seguir com um novo projeto, a Banda XCalypso, mas desistiu após algumas apresentações. “Fiz um projeto chamado Banda XCalypso, mas não estava bem. Fiz 16 shows e parei um tempão. Fiquei dois anos em casa. Eu precisava desse tempo. Fiquei mal, estava tomando remédio”, confessou.
++ Mulher que expôs caso do pai com o marido é suspeita em assassinato de adolescente
O músico explicou que não estava emocionalmente bem durante esse período, especialmente devido à reação dos fãs da Banda Calypso que, em sua maioria, apoiaram Joelma. “Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, muita gente falando coisas que não sabia. Tive um anjo da guarda que papai do céu colocou na minha vida, que foi a Sonia Abrão. Ela me defendeu com unhas e dentes”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.