Luísa Sonza está sempre na mídia. Seja pelas músicas, pelos recordes batidos nos streamings ou o relacionamento conturbado com Chico Moedas, ela se manteve como um assunto do momento durante todo o ano.
++ Bia Miranda desabafa após exposição de sua gravidez e detona ex: “Estragou um sonho”
Está sendo lançado nesta quarta-feira um documentário sobre a vida da cantora. A responsável é a Netflix, e Se Eu Fosse Luísa Sonza, promete contar a história de origem, o casamento com Whindersson Nunes, o ódio que recebeu da internet, e o caminho na produção até o álbum mais recente, lançado em agosto deste ano, em três episódios.
E um dos assuntos que ganhou quase um episódio inteiro foi o ex-marido Whindersson Nunes. O documentário mostra a importância dele na história de Luisa.
“Volta pra mim, Luísa Sonza” é a primeira frase que o Whindersson fala no documentário, mas é em tom de brincadeira. Em meio a muitos vídeos antigos e imagens de publicações do relacionamento dos dois, o documentário também mostra o lado triste dessa grande história de amor, segundo a própria família da cantora.
++ Sem revelar quem era a mãe, Tiago Ramos diz que perdeu filho e expõe revolta
Após o fim do casamento, ela se relacionou com o cantor Vitão e com Chico Moedas, que recebeu uma música da cantora, e devolveu com traição.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.