Isadora Pompeo gerou polêmica nas redes sociais ao expressar, sem mencionar nomes, sua desaprovação em relação a um videoclipe que descreveu como “macabro”. O comentário de cantora gospel provocou especulações entre seus seguidores, levando muitos a acreditar que ela estava se referindo ao mais recente trabalho de Luisa Sonza, o videoclipe da música “Campo de Morango”, no qual a artista aparece com uma aparência ensanguentada.
++ Thales Bretas abre o jogo sobre sua atual fase de relacionamento: “Casado com a minha vida”
Em seu desabafo, Isadora Pompeo escreveu: “O crente que em 2023 ainda consegue ouvir músicas do mundo, não pode estar lendo a Bíblia certa.” O comentário sugere sua preocupação com músicas secularizadas que, segundo ela, não estão de acordo com os princípios da fé cristã.
A cantora gospel continuou a expressar seu descontentamento com a suposta representação de rituais satânicos em produções artísticas, apelando para que os ouvintes estejam atentos ao conteúdo ao qual se expõem.
++ Viih Tube e Eliezer planejam nova gravidez: “Daqui a 6 meses”
“Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vem com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.