Andreia Andrade, viúva de Nahim, se manifestou em torno dos rumores que surgiram após ter sido divulgada a causa da morte do cantor, em decorrência de intoxicação causadas pelo uso de cocaína, que consequentemente, ocasionou no traumatismo cranioencefálico.
++ Márcia Fu pede demissão do SBT após polêmica de fake news na emissora
Em entrevista ao podcast ‘Link Podcast’, de Cíntia Lima, no último sábado (24), a ex-mulher do artista negou que teria feito uso de cocaína com ele, e desmentiu as especulações.
“Coloco meu sangue à disposição para exames”, disparou a viúva de Nahim, que ainda assegurou que passou um inferno dentro de casa” depois do uso excessivo do artista com as drogas.
Andreia Andrade ainda aproveitou para confessar o motivo pelo qual buscou ofuscar o assunto, em respeito a ele. “Sempre quis preservar a imagem de Nahim, respeitar a memória dele”, disse.
++ Adriane Galisteu desabafa sobre ser renegada pela família de Ayrton Senna
O exame toxicológico também encontrou remédios sedativos no organismo de Nahim que não teriam efeito direto na sua morte. Visto que não existem indícios de crime na morte do artista, a expectativa é que o Ministério Público (MP) solicite o arquivamento do caso à Justiça.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.