Vera Fischer fez confissões inéditas sobre a vida pessoal e íntima durante participação no quadro ‘Pode Perguntar’, do ‘Fantástico’, da Globo, com a participação de profissionais dentro do espectro autista.
++ Brasileiros que são verdadeiras réplicas de celebridades
Na ocasião, a atriz comentou sobre as dificuldades que enfrentou no casamento com o ator Felipe Camargo, entre 1988 e 1995: “Trabalhei com tantos atores e nunca tinha me apaixonado antes. Mas ali estávamos, vivendo uma tragédia grega. Não sei se dentro de mim existe a louca que se apaixona por que não pode. Mas fui pra vida real viver essa história”, começou.
Sincera, Vera Fischer detalhou um dos motivos pelo qual selou o término. “Mas a gente teve muitas brigas por ciúme, incompreensão e também imaturidade, né? Mas foi um casamento bacana enquanto durou. Eu tive o meu filho, Gabriel, que é a coisa mais doce desse mundo”, disse.
++ Casais formados no BBB que permanecem juntos
Na sequência, Vera voltou a falar dos filhos. “Do primeiro casamento com o Perry Salles, eu tive a Rafaela. E, depois com o Felipe, eu tive o Gabriel. Então, assim, toda relação de amor quando termina com filho que eu quis muito é porque foi feliz”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.