Gusttavo Lima usou as redes sociais, antes de ter uma ordem de prisão decretada pela Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira (23). O cantor sertanejo se tornou alvo de uma investigação intitulada Operação Integration, que apura esquemas criminosos de casas de aposta ilegais.
++ Viúva de Chrystian expõe suposta intriga entre cantor e Ralf após fim da dupla
A prisão foi solicitada pela Polícia Civil do estado, que alega a necessidade de medidas mais rigorosas, rejeitando os argumentos do Ministério Público, que propôs a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, em mandado expedido pela juíza da 12ª Vara Criminal do Recife.
Através do Instagram, o ‘Embaixador’ havia feito uma reflexão misteriosa, em que concedia agradecimentos e ressaltava sua honestidade. “Queria agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de aniversário que eu recebi. Estou completamente emocionado por tanta coisa boa que vocês estão mandando pra mim“, disse.
“Estou recebendo tudo aqui, inclusive estou recebendo problema, porque o bebê não pode pegar uma semana de descanso”, declarou o sertanejo, que estava na Grécia sob companhia da esposa, Andressa Suita.
++ Filho mais velho de Marcello Novaes faz revelações raras sobre a vida amorosa
“Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso, tá bom? Me tira fora disso. Esse avião foi vendido ano passado e não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que eu tive na minha vida e isso não se negocia”, completou Gusttavo Lima.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.