A edição 15 de “A Fazenda” tem sido palco de diversas reviravoltas e tensões. Nesta quinta-feira (19), a jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo expulsa do reality. A decisão foi motivada por uma agressão física à peoa Jenny Miranda, e a cena envolvendo o incidente será transmitida no episódio da noite de hoje.
++ Homem de 30 anos morre após briga defendendo sobrinha em São Paulo
A notícia da expulsão de Rachel foi confirmada pela produção do programa e comunicada a todos os participantes na sede. As imagens da briga foram excluídas, mas outros peões envolvidos nas conversas paralelas relataram os eventos que levaram à decisão drástica. Devido a essa situação, a roça programada para esta noite foi cancelada.
Em conversas entre os participantes, Cezar Black mencionou que Jenny teria ficado com marcas no rosto após a alegada agressão física. Em outro vídeo, a própria Rachel exibiu o momento em que colocou a mão no rosto de peoa, após esta ter se recusado a cumprir tarefas na baia.
++ Juliette se pronuncia sobre novas acusações de plágio em meio à polêmica com Emicida
Após a confusão, Rachel foi convocada pela produção e não retornou à sede. Outros peões foram responsáveis por coletar os pertences da jornalista e acomodá-los em sua mala.
A expulsão de Rachel Sheherazade se baseou no Manual de Sobrevivência do programa, que proíbe estritamente atitudes que possam colocar em risco a integridade física de outros participantes ou membros da equipe de produção.
“Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta está cancelada”, informou o programa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.