Maria da Graça Meneghel admite motivo de saída da Globo: “Estava infeliz”. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel abriu o coração ao relembrar sua saída da Globo, em 2015. (Foto: Globoplay)
Durante o último episódio do seu documentário no Globoplay, a apresentadora comentou sobre os motivos pelo qual decidiu sair da casa. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel celebra a oportunidade de trabalhar com bichos. (Foto: Instagram)
“Eu não imaginei que sairia dali e iria para outra televisão”, confessou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
“A primeira coisa que a televisão falou pra mim foi o seguinte: ‘A gente quer ver você feliz, a gente não quer mais nada, a não ser você feliz’”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
“E eu já estava infeliz na Globo”, admitiu Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
“Tenho muito respeito pela Globo. Tenho um carinho imenso pela Record por terem dito: ‘Eu quero você aqui feliz’”, destacou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
“Me deram um dos programas mais bonitos que já fiz na vida, o Dancing, que é muito lindo, não vou cansar de dizer isso”, acrescentou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
“Sem a força da Globo, óbvio que eu não teria chegado a lugar nenhum”, pontuou ela. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel relembra trauma com incêndio em programa da Globo. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel relembrou o incêndio que atingiu o cenário do seu programa nos estúdios da Globo, durante seu documentário. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel relembrou o desespero das crianças durante o incêndio. (Foto: Globoplay)
“Eu fiquei com muito medo. Foi um filme de terror”, lamentou Maria da Graça. (Foto: Globoplay)
“Felizmente ninguém morreu. Eu achava que nada iria acontecer com a gente. Tudo deu de errado. Eu saí dali e acabou para mim”, disse Maria da Graça. (Foto: Globoplay)
“Teve um menino que eu peguei no colo e, quando eu entreguei, a pele dele ficou na minha mão. Coisas assim que eu não vou esquecer”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel admite erro pela falta de Paquitas negras: “Não tinha noção”. (Foto: Globoplay)
A apresentadora Maria da Graça Meneghel refletiu sobre a falta de diversidade no elenco de Paquitas durante seus programas infantis que fizeram grande sucesso no passado. (Foto: Globoplay)
“Eu não tinha noção. Hoje, aos 60 anos, eu posso ver que era um momento em que as princesas, as bonecas, eram muito o estilo de imagem que eu tinha pra oferecer”, desabafou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel abriu o coração ao relembrar sua saída da Globo, em 2015, que causou um grande choque na mídia à época. Durante o último episódio do seu documentário no Globoplay, a apresentadora comentou sobre os motivos pelo qual decidiu sair da casa.
Sincera, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve vários projetos recusados pela emissora carioca. “Quando comecei a receber os nãos, já saquei que estava num momento que eles estavam saturando. Comecei a vir com projetos, comecei a receber não e eu falei: ‘Eles não querem, só que não querem dizer’”, iniciou.
“Eu não imaginei que sairia dali e iria para outra televisão. A primeira coisa que a televisão falou pra mim foi o seguinte: ‘A gente quer ver você feliz, a gente não quer mais nada, a não ser você feliz’. E eu já estava infeliz na Globo”, disse Maria da Graça Meneghel, que relembrou sua contratação na Record, no mesmo ano, onde permaneceu até 2019.
“Tenho muito respeito pela Globo. Tenho um carinho imenso pela Record por terem dito: ‘Eu quero você aqui feliz’. Me deram um dos programas mais bonitos que já fiz na vida, o Dancing, que é muito lindo, não vou cansar de dizer isso. Mas eu estou muito feliz em estar livre”, declarou Maria da Graça. “Sem a força da Globo, óbvio que eu não teria chegado a lugar nenhum”, pontuou.