Maria da Graça Meneghel abriu o coração ao relembrar sua saída da Globo, em 2015, que causou um grande choque na mídia à época. Durante o último episódio do seu documentário no Globoplay, a apresentadora comentou sobre os motivos pelo qual decidiu sair da casa.
++ Preta Gil revela expectativas para cirurgia de retirada do tumor: “Uma chance de viver”
Sincera, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve vários projetos recusados pela emissora carioca. “Quando comecei a receber os nãos, já saquei que estava num momento que eles estavam saturando. Comecei a vir com projetos, comecei a receber não e eu falei: ‘Eles não querem, só que não querem dizer’”, iniciou.
“Eu não imaginei que sairia dali e iria para outra televisão. A primeira coisa que a televisão falou pra mim foi o seguinte: ‘A gente quer ver você feliz, a gente não quer mais nada, a não ser você feliz’. E eu já estava infeliz na Globo”, disse Maria da Graça Meneghel, que relembrou sua contratação na Record, no mesmo ano, onde permaneceu até 2019.
++ Lore Improta comenta rumores de nova gravidez após passar mal: “Tive que falar”
“Tenho muito respeito pela Globo. Tenho um carinho imenso pela Record por terem dito: ‘Eu quero você aqui feliz’. Me deram um dos programas mais bonitos que já fiz na vida, o Dancing, que é muito lindo, não vou cansar de dizer isso. Mas eu estou muito feliz em estar livre”, declarou Maria da Graça. “Sem a força da Globo, óbvio que eu não teria chegado a lugar nenhum”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.