Manoel Soares revela sobre inimigos que conquistou na Globo após demissão. (Foto: GNT)
Manoel Soares abriu o jogo sobre seu desligamento da Globo, após longos meses sido alvo de diversas polêmicas. (Foto: Instagram)
O jornalista desabafou sobre sua saída da Platinada, e afirmou que embora tenham surgido diversos rumores, ele não possui nenhum ‘inimigo’. (Foto: Instagram)
“Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas”, disse Manoel Soares. (Foto: Instagram)
Manoel Soares contou que alguns ex-colegas da Globo chegaram a cogitar escrever carta para desmentir informações polêmicas que surgiram. (Foto: Instagram)
“Óbvio que não, gente, mas graças a Deus, eu nunca vivi situações nas quais as pessoas se sentiram atacadas, constrangidas, e nunca me senti atacado ou constrangido pelas pessoas”, lamentou o apresentador. (Foto: Instagram)
Manoel Soares comandou o ‘Encontro’ ao lado de Patrícia Poeta durante meses. (Foto: Instagram)
Manoel Soares lança podcast após deixar a Rede Globo (Foto: Instagram)
Manoel Soares usou o Instagram na última quarta-feira (5) para expor sua carta de demissão da TV Globo após rumores de que teria sido desligado da emissora por cometer assédio moral. (Foto: Instagram)
No documento, a empresa indicou que o desligamento aonteceu “sem justa casa”, apontando que não teriam ocorrido denúncias ao departamento de ética, o compliance. (Foto: Instagram)
“Entre essas especulações estão denúncias de que eu teria tratado mal algumas pessoas, andado de roupão pelos corredores. […] Em relação a essas acusações que eu teria cometido dentro da empresa: se eu tivesse feito isso, eu seria demitido por justa causa”, afirmou.
(Foto: Globo)
“Porque é assim que se age quando uma pessoa pratica assédio da maneira que as pessoas estão falando. E eu vou fazer algo que não me agrada, mas só para a gente encerrar este assunto”, disse Manoel Soares.
(Foto: Globo)
“Se eu fosse culpado, seria por justa causa. Obviamente quando vocês ouvem isso, veja se tem alguma prova do que estão falando. Difamação é crime tipificado no Código Penal. Não quero voltar a falar desse assunto”, completou. (Foto: Globo)
Patrícia Poeta comandava o ‘Encontro’ com Manoel Soares, que foi recém demitido da Globo. (Foto: Instagram)
Manoel Soares, que teve seu contrato encerrado com a Globo no último mês de junho, abriu o jogo sobre seu desligamento da emissora, após longos meses sido alvo de diversas polêmicas com sua passagem como co-apresentador do ‘Encontro’, ao lado de Patríca Poeta.
Em entrevista a Splash, do UOL, o jornalista, de 44 anos, desabafou sobre sua saída da Platinada, e afirmou que embora tenham surgido diversos rumores, ele não possui nenhum ‘inimigo’ dentro do canal. “Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas”, disse.
Manoel Soares contou que alguns ex-colegas da Globo chegaram a cogitar escrever carta para desmentir informações polêmicas que surgiram na imprensa associadas ao seu nome.
“Manoel, você consegue ficar 20 anos em uma empresa sem ter que pedir desculpa para alguém por alguma coisa?’ Óbvio que não, gente, mas graças a Deus, eu nunca vivi situações nas quais as pessoas se sentiram atacadas, constrangidas, e nunca me senti atacado ou constrangido pelas pessoas”, lamentou Manoel Soares.