Ao longo dos últimos meses, o nome de Manoel Soares foi bastante repercutido na mídia, em virtude das especulações de uma rivalidade com Patrícia Poeta, com quem trabalhou no comando do programa ‘Encontro’, e foi dispensado da Globo no final de junho.
++ Andressa Urach revela que desmaiou durante gravação íntima com famoso ator
Em entrevista ao podcast ‘Caras’, o jornalista relembrou o desligamento do canal da família Marinho, e aproveitou para desmentir de uma vez por todas, que teria sido demitido da empresa. “Eu não fui demitido, eu deixei uma função. Para ser demitido, o meu patrão teria que me demitir e o meu patrão é o público”, disparou.
“O contexto que nós vivíamos dentro do ‘Encontro’ estava super delicado por agentes externos, internos, e que começou a contaminar o processo de relação chegando ao ponto do público perceber”, explicou Manoel Soares, ao se referir em torno das polêmicas envolvendo sua participação no programa matinal global.
++ Wesley Safadão confessa recaída em luta contra doença após anunciar retorno aos palcos
“Quando o público começa a ter uma experiência que não é tão saudável assistindo a tela, fica difícil e isso precisa ser entendido. A TV Globo precisava ter a responsabilidade de entregar ao público a melhor experiência. A experiência de assistir ao ‘Encontro’ como estava acontecendo, não estava tão gostosa para o público e a Globo precisava sim tomar uma providência”, finalizou Manoel Soares.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.