A atriz Emily Blunt confessou em entrevista ao radialista Howard Stern que já sentiu vontade de vomitar em algumas cenas de beijo em filmes. A revelação surpreendente vem em um momento em que a atriz está em cartaz com “O Dublê”, onde contracena com Ryan Gosling.
++ “Fez meu coração parar”: Fiuk se declara para Deolane em cima do palco
Aos 41 anos, ela relatou ter tido química com alguns atores com quem não se divertia muito no set, o que tornava as cenas de beijo ainda mais desconfortáveis. “Tive química com pessoas que não me diverti muito trabalhando com elas”, disse ela.
Questionada se já sentiu vontade de vomitar após beijar um ator, a atriz foi sincera e confirmou. “Com certeza. Absolutamente”, respondeu ela, sem revelar quais cenas ou atores provocaram essa reação.
Apesar das experiências negativas, Blunt também mencionou ter gostado de trabalhar com atores como Dwayne Johnson, Robert Downey Jr, Tom Cruise, Matt Damon e Cillian Murphy. A atriz explicou que aprendeu a criar química com pessoas que não gosta, focando em encontrar algo positivo nelas.
++ Isabelle desabafa sobre incertezas no romance com Matteus após o ‘BBB 24’
“Tenho que encontrar algo… mesmo que seja uma coisa”, disse ela. “Pode ser que riem bastante ou eu goste de como eles falam com as pessoas. Eles são educados. Quero dizer, pode ser algo aleatório. Mas encontre algo que ame naquela pessoa ou algo que você ama nela como personagem e então incline-se para isso”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.