Eduardo Sterblitch protagonizou um momento constrangedor durante o programa da última segunda-feira (14) ao tentar se reconciliar com Marcos Chiesa, o Bola do ‘Pânico’, em rede nacional.
++ Eduardo Sterblitch é escalado para próxima novela das nove na Globo
A dupla, que brilhou no ‘Pânico na TV’ com personagens como ‘Poderoso Castiga’ e ‘Freddy Mercury Prateado’, viu a amizade azedar com o tempo. Sterblitch, que atualmente está no GNT, revelou que Bola o odeia e tentou ligar para fazer as pazes, mas foi ignorado.
Com leveza, Sterblitch brincou com a situação e disse: “Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá”.
Além da desavença com Bola, o humorista também falou sobre a relação difícil com um antigo empresário, que se tornou uma figura paterna para ele. “Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça […], aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional”, disse.
++ Eduardo Sterblitch se arrepende das suas ações no programa Pânico
Apesar dos desafetos, Sterblitch segue em alta na carreira. Após o ‘Pânico’, ele foi para a Globo, onde participou de programas e novelas. Atualmente, ele é destaque no GNT.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.