Início Notícias Diretora da Jovem Pan se demite após fake news sobre Gusttavo Lima

Diretora da Jovem Pan se demite após fake news sobre Gusttavo Lima

Elaine Keller pediu demissão de seu cargo de diretora de relações institucionais da Jovem Pan, na última segunda-feira (16), após alguns conflitos diante da editoria da empresa, como a decisão de divulgar uma errata após a veiculação de uma fake news envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

++ Musa de direita, Jojo Todynho anuncia candidatura nas eleições de 2026

A profissional, que também trabalhava como apresentadora, teria ficado extremamente descontente e desconfortável após a notícia dada pelos comentaristas Diego Tavares e Fernando Capez, do programa ‘Linha de Frente’, em que afirmaram que a Justiça construiria uma cela ao “estilo greco-goiano” para prender o ‘Embaixador’. Todavia, tudo não passava de uma sátira da página “Sensacionalista”.

Após o erro cometido, a emissora excluiu o trecho que veiculava a sátira como verdade, e demitiu a editora-chefe do programa, Mellina Braga. Em nota, a Jovem Pan se pronunciou sobre o desligamento de Elaine Keller, agora ex-diretora.

++ Wanessa Camargo expõe motivo de término com Dado Dolabella após o BBB 24

“O Grupo Jovem Pan comunica o desligamento de Elaine Keller, Diretora de Relações Institucionais, e agradece pelos importantes serviços prestados durante o período em que esteve no grupo. O Grupo Jovem Pan aproveita a oportunidade para reafirmar sua independência editorial, assegurando que questões institucionais não interferem nem influenciam suas áreas de jornalismo, esportes e entretenimento”, disse.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.