Em entrevista ao A Tarde É Sua nesta segunda-feira (17), Manoel Soares falou sobre a possibilidade de trabalhar novamente ao lado de Patrícia Poeta após sua demissão da TV Globo. (Foto: Instagram)
Durante seu trabalho no ‘Encontro’, surgiram incontáveis rumores de que ele e Patrícia Poeta estariam trocando farpas. (Foto: Instagram)
A apresentadora foi, inclusive, acusada de tentar se sobressair ao comunicador. (Foto: Instagram)
Manoel Soares defende que pessoas negras deveriam ganhar três vezes mais que pessoas brancas. (Foto: Instagram)
“Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo”, declarou o jornalista. (Foto: Instagram)
Durante a conversa com Sônia Abrão, o famoso ainda garantiu que não guarda ressentimentos do período em que atuou no matinal. “Algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu fiho trabalha no Encontro”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos”, declarou Manoel. (Foto: Instagram)
Após deixar a Rede Globo, Manoel Soares deixou de apresentar o programa do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e lançou um podcast exclusivo no Spotif (Foto: Instagram/Divulgação)
Manoel Soares usou o Instagram na última quarta-feira (5) para expor sua carta de demissão da TV Globo após rumores de que teria sido desligado da emissora por cometer assédio moral. (Foto: Instagram)
No documento, a empresa indicou que o desligamento aonteceu “sem justa casa”, apontando que não teriam ocorrido denúncias ao departamento de ética, o compliance. (Foto: Instagram)
O jornalista declarou que tomou a atitude de exibir a carta após a repercussão dos boatos. (Foto: Instagram)
“Entre essas especulações estão denúncias de que eu teria tratado mal algumas pessoas, andado de roupão pelos corredores. […] Em relação a essas acusações que eu teria cometido dentro da empresa: se eu tivesse feito isso, eu seria demitido por justa causa”, afirmou.
(Foto: Globo)
“Porque é assim que se age quando uma pessoa pratica assédio da maneira que as pessoas estão falando. E eu vou fazer algo que não me agrada, mas só para a gente encerrar este assunto”, disse Manoel Soares.
(Foto: Globo)
“Se eu fosse culpado, seria por justa causa. Obviamente quando vocês ouvem isso, veja se tem alguma prova do que estão falando. Difamação é crime tipificado no Código Penal. Não quero voltar a falar desse assunto”, completou. (Foto: Globo)
Manoel Soares usou as redes sociais para falar de sua demissão da TV Globo, anunciada esta sexta-feira (30). (Foto: Instagram)
Ele fazia parte da apresentação dos programas ‘Encontro’ e ‘Papo de Sgunda’, do GNT. (Foto: Instagram)
Em um vídeo publicado no Instagram, o apresentador agradeceu pelo seu tempo na emissora e falou sobre seus planos futuros. (Foto: Instagram)
“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional”, começou o jornalista. (Foto: Instagram)
“Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros, a contar muitas histórias, durante a pandemia fazer reportagens que ajudaram e informaram muitas pessoas”, relembrou. (Foto: Instagram)
“Está tudo bem, eu não estou triste, não estou triste, em hipótese nenhuma”, afirmou Manoel. (Foto: Instagram)
“Pelo contrário, eu tenho muitos amigos dentro da TV e amigos que eu vou levar para a vida inteira. E não é o fim de nada, só o início de outro ciclo”, declarou. (Foto: Instagram)
Nesta segunda-feira (17), Manoel Soares concedeu uma entrevista ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!) e abriu o jogo ao falar de sua experiência na TV Globo. Demitido da emissora há pouco mais de duas semanas, o apresentador comentou a nova fase de sua vida profissional e revelou se voltaria a trabalhar ao lado de Patrícia Poeta. Os dois protagonizaram diversas polêmicas como comandantes do Encontro.
“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo”, declarou o jornalista.
Durante a conversa com Sônia Abrão, o famoso ainda garantiu que não guarda ressentimentos do período em que atuou no matinal. “Algumas pessoas que fazem parte do meu caminho de vida trabalham no Encontro, o padrinho do meu fiho trabalha no Encontro. Eu não posso ter uma relação de ojeriza com o programa. Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos”, disse Manoel.