Marcello Novaes, após 36 anos de casa, se despede da Globo em grande estilo com o papel de Egisto na série Justiça 2. O ator, que despontou como galã nos anos 90 em novelas como Vale Tudo, deixa a emissora com a sensação de dever cumprido e a certeza de que a jornada foi memorável.
++ Garoto de programa diz que ator da Globo lhe deu um golpe após encontro
“Saí com chave de ouro, no meu último trabalho na TV Globo”, declara o experiente ator, que reconhece a importância da autora Manuela Dias em sua trajetória. “Espero que ela me convide outras vezes, porque admiro muito o trabalho dela”, elogia, referindo-se à autora da série do Globoplay.
Justiça 2, que marca a despedida de Novaes como funcionário fixo da Globo, também significa o adeus de sua principal parceira de cena, Paolla Oliveira. Ambos podem retornar à emissora em futuros projetos, mas agora com contratos por obra.
Na trama, Egisto, um ex-segurança que se casa com a herdeira de um fazendeiro, vive um turbilhão de emoções ao lado de Jordana (Paolla Oliveira). Juntos, administram uma gravadora e se envolvem em um crime de assassinato. A morte trágica de Egisto no 16º episódio não o impede de continuar influenciando a história, mesmo como fantasma.
++ Eliana pode dividir manhãs da Globo com Ana Maria Braga e Patrícia Poeta, diz jornalista
Com 28 episódios, Justiça 2 estreou em 11 de abril no Globoplay. Quatro novos capítulos são disponibilizados na plataforma todas as quintas-feiras.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.