Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo enquanto trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida. (Foto: Divulgação)
Fleabag, 2016–2019 (Foto: Divulgação)
Uma jovem busca se adaptar à vida moderna em Londres enquanto tenta lidar com uma tragédia recente. (Foto: Divulgação)
Atlanta, 2016–2022 (Foto: Divulgação)
Earnest “Earn” Marks sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de sua filha e com o colaborador do primo. (Foto: Divulgação)
Boneca Russa, 2019– (Foto: Divulgação)
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade. (Foto: Divulgação)
Alguém em Algum Lugar, 2022– (Foto: Divulgação)
Sam, uma verdadeira Kansan na superfície, luta para se encaixar nos moldes de sua cidade natal. Cantar é sua graça salvadora e a leva a uma jornada para descobrir a si mesma e a uma comunidade que não se encaixam e não desistem. (Foto: Divulgação)
Please Like Me, 2013–2016. Josh acaba de terminar seu namoro com a jovem Claire e chega à conclusão de que ele é, na verdade, gay. Agora, além de fazer de tudo para que sua família aceite sua orientação sexual, ele embarca em um novo e complicado relacionamento com Geoffrey. (Foto: Divulgação)
Rita, 2012–2020 (Foto: Divulgação)
Rita Madsen é uma professora não convencional do ensino secundário que, segundo ela, escolheu esta profissão “para proteger os alunos dos pais”. Enquanto ela se esforça para aconselhar e ajudar seus alunos, sua vida pessoal e familiar parece precisar do mesmo tipo de assistência. (Foto: Divulgação)
Algumas combinações são tão certeiras que é difícil desvincular seus elementos. Outras, por sua vez, são delicadas e precisam de um tratamento cuidadoso para funcionar. Esse é o caso da “dramédia”, a comédia dramática. Queridinho dos fãs de filmes e séries, esse tipo de produção se destaca pela habilidade de arrancar lágrimas e gargalhadas na mesma medida, fazendo com que o público mergulhe com todo o coração na história.
Afinal, o que é mais parecido com a vida real do que um enredo cheio de altos e baixos, com reflexões e momentos para lá de divertidos? Pensando nisso, o Jetss Brasil preparou uma lista com 7 séries de comedia dramática que vão ganhar seu coração. Então confira na galeria acima e aproveite!