Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulh3r dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.(Foto: Divulgação)
Me Chame Pelo Seu Nome, 2017 (Foto: Divulgação)
O jovem Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai. (Foto: Divulgação)
O Amor de Sylvie, 2020 (Foto: Divulgação)
Sylvie vive um romance de verão com um saxofonista que consegue um emprego temporário na loja de discos de seu pai no Harlem, em Nova York. Quando os dois se reencontram anos mais tarde, eles descobrem que os sentimentos que compartilharam no passado não diminuíram. (Foto: Divulgação)
Retrato de Uma Jovem em Chamas, 2019 (Foto: Divulgação)
Marianne é uma jovem pintora na França do século 18, com a tarefa de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento, sem que ela saiba. Passando seus dias e noites observando Héloïse, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo. (Foto: Divulgação)
Como Eu Era Antes de Você, 2016 (Foto: Divulgação)
De origem modesta e sem grandes aspirações, a peculiar Louisa Clark é contratada para ser cuidadora de Will, um jovem tetraplégico depressivo e cínico. (Foto: Divulgação)
Tem dias em que não há nada melhor do que se aconchegar no seu cantinho favorito e mergulhar em histórias que aquecem o coração, não é verdade? O amor no cinema tem o dom de fazer suspirar, envolver e adicionar um toque especial aos momentos em que se precisa de um pouco de magia.