As namoradas Harper e Abby visitam a família de Harper para o jantar anual de Natal. No entanto, logo após chegar, Abby percebe que a moça tem mantido seu relacionamento em segredo de seus pais conservadores. (Foto: Divulgação)
Com Amor, Simon, 2018 (Foto: Divulgação)
Simon Spier, de 17 anos, aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. (Foto: Divulgação)
Você Nem Imagina, 2020 (Foto: Divulgação)
Uma menina tímida ajuda o atleta da escola a conquistar uma garota de quem, secretamente, os dois gostam. Eles acabam se conectando e aprendendo sobre a natureza do amor. (Foto: Divulgação)
Meus Encontros com Amber, 2020 (Foto: Divulgação)
Em 1995, a homossexualidade tinha deixado de ser crime na Irlanda há apenas dois anos, e o preconceito ainda dominava as cidades mais conservadoras. Eddie e Amber estão cansados do bullying sofrido na escola, e decidem fingir que estão namorando um ao outro até o fim do Ensino Médio. No entanto, será difícil manter a farsa durante muito tempo. (Foto: Divulgação)
Crush: Amor Colorido, 2022 (Foto: Divulgação)
Uma jovem artista é forçada a se juntar à equipe de atletismo de sua escola, e usa isso como uma chance de ficar próxima da garota por quem está se apaixonando. Porém, seu coração resolve lhe pregar uma peça. (Foto: Divulgação)
Se você está em busca de uma boa dose de romance e risadas para curtir no conforto do sofá, as comédias românticas LGBTQIA+ são ótimas pedidas. Afinal de contas, nem só de dramas vive essa comunidade diversa. Neste Dia Internacional do Orgulho, que tal embarcar em histórias divertidas e encantadoras, que emocionam, espantam e arrancam boas risadas?