Tiago Leifert, após ser criticado por afirmar que o jogador Vini Jr não foi alvo de racismo no Bola de Ouro, gravou um vídeo se defendendo.
++ Thomaz Costa revela ‘jejum’ de vida íntima e drogas: “Só depois do casamento”
O jogador era favorito ao prêmio, mas o troféu acabou sendo entregue para o jogador espanhol Rodri, do Manchester City.
Para Tiago, o brasileiro não foi alvo de represália racista da premiação. “Eu não estou falando do Vinicius fora de campo, eu não estou falando do Vinicius quando ele sofre um ataque racista durante o jogo de futebol. Inclusive, eu discordo da maioria das pessoas, eu acho um escárnio quando ele sofre racismo nas arquibancadas e o Real Madrid continua jogando. Eu acho que eles todos deveriam sair do campo e falar: ‘Acabou o jogo. Não vamos mais jogar esse campeonato. O meu contexto foi na Bola de Ouro. Eu não acho que ele sofreu um complô racista e perdeu”, disse o apresentador.
++ Ex-BBB Isabelle Nogueira abre o coração sobre aposentadoria como cunhã-poranga
A fala foi duramente criticada nas redes sociais, especialmente pela influenciadora Sara Zâra, que tem foco em negritude e feminismo. Para debater sobre o tema, Tiago convidou Sara para o programa dele no Youtube. Na live os dois apontaram seus pontos de vista, com Sara explicando que Vinicius não precisava estar onde não se sentia seguro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.