Thaila Ayala desabafa após hospital vazar informações sobre sua filha: “Ficamos vulneráveis”. (Foto: Instagram)
Thaila Ayala comemora alta hospitalar da filha após semana no CTI: “Ela venceu”. (Foto: Instagram)
Thaila Ayala publicou uma sequência de cliques curtindo momentos na praia e em uma piscina ao lado do marido, Renato Góes, e dos filhos, Francisco e Tereza nesta quinta-feira (17). (Foto: Instagram)
Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Instagram)
“Celebrando o milagrinho chamado Tereza!”, legendou a mamãe coruja. (Foto: Instagram)
A criança nasceu com CIV, ou Comunicação Intraventricular, uma cardiopatia congênita caracterizada por uma abertura na parede entre os ventrículos direito e esquerdo. (Foto: Instagram)
Ela postou um vídeo afirmando que tem medo de se hospedar em um hotel que possua alguma câmera escondida. (Foto: Instagram)
“Alguns dias atrás ela fez uma lista de tudo que eu não fazia como pai. No primeiro momento que eu li aquilo, eu pensei: ‘Caramba, que cara m**da que eu sou'”, relembrou ele. (Foto: Instagram)
“Eu poderia pegar, chamar ela e ir ticando coisas. ‘Olha, isso aqui tá certo, isso também. Isso mais ou menos. Isso o ponto de vista tá errado. Isso aqui eu nunca fiz'”, refletiu. (Foto: Instagram)
“Eu podia ir pra esse lugar, mas eu respirei um pouco e pensei”, relatou o artista. (Foto: Instagram)
Renato ainda declarou ter aprendido com Thaila a importância de separar os sentimentos e a individualidade de cada um. (Foto: Instagram)
“Diversas vezes, até no início do relacionamento, quando percebia ela estranha comigo, perguntava o que era e ela dizia: ‘Não é com você'”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Então isso, de saber separar quando é o meu momento, e quando é o momento dela ajudou a passar por esse processo de uma forma super sadia”, afirmou o Renato. (Foto: Instagram)
Thaila e Renato formam um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. (Foto: Instagram)
Thaila Ayala compartilha momento emocionante sobre maternidade: “Ninguém te prepara para isso” (Foto: Instagram)
Thaila Ayala usou suas redes sociais para expressar sua decepção em relação a um hospital não identificado onde sua filha, Tereza, de seis meses, foi internada recentemente. A atriz alega que, horas após a entrada da criança na UTI da unidade, a notícia vazou e se manteve por sites de notícias, comprometendo a segurança da informação e a confidencialidade do caso.
“Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, vazou a informação de que nossa filha estava internada no CTI, informação que não tínhamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, diz.
“Imagine a dificuldade de ter que lidar com sua filha, de seis meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que receberam dessa forma. Relatórios sobre infecções e inseguranças”, completou.
A artista, casada com o ator Renato Góes, destacou uma experiência anterior em outro hospital, onde a privacidade e o respeito foram preservados durante a internação de Tereza para uma cirurgia cardíaca. “Tivemos o direito de contar pelo que passamos na hora e da maneira que preferimos. Essa sim é a postura que esperamos de um hospital: responsabilidade e seriedade. Infelizmente, não foi isso que tivemos que enfrentar dessa vez”, finalizou.