Tamires Assis se pronunciou sobre o processo movido contra Davi Brito, com quem viveu um affair após o baiano ter se tornado campeão do BBB 24. Por meio de uma nota assinada por sua equipe jurídica, ela falou em torno do assunto.
++ Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, chora morte de Silvio Santos: “Te amamos”
Para quem não sabe, a musa do Boi Garantido acusou o ex-motorista de aplicativo de violência psicológica. No decorrer do texto, é ressaltado a acusação, e que a exposição “afetou significativamente sua saúde emocional e mental”.
“A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade”, diz a equipe jurídica de Tamires Assis.
++ Filha de Gloria Pires é pedida em casamento por ator no aniversário de 32 anos
Por fim, a nota ressalta que “falsos influenciadores” estão compartilhando notícias tendenciosas com o objetivo de sujar a imagem dela. “Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar mulheres que enfrentam situações de violência”, conclui os advogados.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.