Na última quinta-feira (31), Ullisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, revelou a notícia de que Suzane Von Richthofen está grávida de 14 semanas. Mais do que isso, além de revelar que ela está esperando uma menina, divulgou a identidade do pai da criança, que trata-se do médico Felipe Zecchini, de 40 anos.
++ 5 séries lançadas pela Netflix em 2023 que você não pode deixar de assistir
Dias antes da revelação, Ulisses Campbell concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Léo Dias, na qual relata a possibilidade da paternidade ser atribuída a um programador responsável pela homepage da loja de artesanato de Suzane, a um colega de faculdade dela ou a um médico.
“Os dois pombinhos se conheceram pelo Instagram e Suzane se mudaram de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista”, revela Campbell. Segundo ele, a presença de Suzane, condenada pelo assassinato dos próprios pais, tem causado impacto na pacata local, já que ela é vista em caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município.
++ Marina Goldfarb faz forte desabafo sobre pressão estética: “A saúde mental é muito subestimada”
O médico Felipe Zecchini, antes de trabalhar em um hospital como chefe do pronto atendimento, teve consequências profissionais após o relacionamento com Suzane vir à tona. “Seus gestores entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com um assassinato. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e envia vontade se relacionar com homicidas famosos”, acrescenta o autor da biografia.
Além dessa notícia, o próximo mês também traz um novo olhar sobre o trágico caso de Suzane Von Richthofen. No dia 27 de outubro, a produção “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” será lançada na plataforma de streaming Prime Video, relembrando o episódio chocante que marcou o país em 2002.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.