Susana Werner, que era casada com o ex-jogador de futebol Júlio César, afirmou, em em vídeos nos stories do seu perfil do Instagram, nesse domingo, que passou por “abuso patrimonial” durante o casamento.
++ Maria da Graça Meneghel revela usar brinquedos adultos: “Adoro e compro muito”
O casal anunciou o fim do casamento, que durou 21 anos, em maio deste ano. O relacionamento foi reatado dois dias depois. Neste fim de semana, porém, ela voltou a confirmar o término nas redes sociais.
“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Agora quero curtir somente a mim mesma”, disse ela.
Segundo a atriz, Júlio César lhe pagava um valor mensal no período em que estavam juntos. “A gente fica triste, porque quer resolver, quer ajudar, quer fazer, mas está de mãos atadas, ali, sem poder tomar decisões”, continuou.
++ Bárbara Evans comemora alta hospitalar da filha Ayla após procedimento cirúrgico
Susana ainda falou sobre abuso patrimonial, afirmou não ter uma casa decorada como toda mulher sonha, e chegou a mostrar parte do apartamento onde mora. “O nome disso é abuso patrimonial. Eu só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio com a Ana Hickmann. Eu só fui entender que eu fazia parte disso há pouco tempo”, declarou.
“Provavelmente ele [Julio Cesar] foi instruído a ser assim. Na minha cabeça, é errado”, disse. “O amor não é tudo, não adianta você amar uma pessoa e ela não ter orgulho de você, não te apoiar nas coisas que você quer fazer”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.