Suposto filho de Gugu abre o jogo sobre desistência em briga por herança. (Foto: Record)
Rose Miriam quebra o silêncio sobre rumores de Gugu Liberato ter sido gay. (Foto: Instagram)
A mãe e a irmã de Ricardo também fornecerão amostras. (Foto: Instagram)
Amostras serão coletadas da mãe e do irmão de Gugu. (Foto: Instagram)
O exame não exigirá a exumação do corpo de Gugu. (Foto: Instagram)
A audiência ocorreu na 4ª Vara da Família e Sucessões. (Foto: Instagram)
Rose Miriam sabia que Gugu era gay e queria “curá-lo” em oração (Foto: Instagram)
Isso teria acontecido meses depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia validado o testamento de Gugu que daria 75% dos seus bens para o os filhos de Gugu e o restante para os sobrinhos (Foto: Instagram)
O teste de DNA está próximo de ser realizado. (Foto: Instagram)
Ricardo Rocha pode ser filho de Gugu Liberato. (Foto: Instagram)
Suposto namorado de Gugu expõem conversa antiga em meio à polêmica por herança: “Saudades”. (Foto: Instagram)
A decisão foi um passo importante na disputa familiar. (Foto: Instagram)
A filha de Gugu se envolveu em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ela foi detida por policiais do condado de Orance County. (Foto: Instagram)
As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, contestaram judicialmente a disposição do testamento, alegando que houve uma redução testamentária para proteger a parte legítima dos filhos. João Augusto Liberato, também filho de Gugu, está incluído no documento como herdeiro. (Foto: Instagram)
Outro filho? Família de Gugu é notificada sobre a existência de mais um herdeiro (Foto: Instagram)
Família de Gugu relembra últimos momentos do apresentador. (Foto: reprodução)
RicardoRocha, o suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), abriu o jogo acerca da atual situação da briga na Justiça, em busca do reconhecimento como filho do apresentador.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, o empresário contou se desistiu da disputa. De início, ele esclareceu se o julgamento teve um desfecho e se obteve acesso a alguma parte do patrimônio da família Liberato.
“Não recebo auxílio nenhum. Isso é fruto do meu trabalho de anos. Em relação ao processo não posso falar nada por enquanto. Quando puder, eu vou falar, mas ainda não”, declarou o suposto filho de Gugu. O homem ainda afirmou que muitas pessoas acreditam que ele teria entrado com o processo por interesse no dinheiro, mas ele ressaltou que nunca foi esse o real objetivo.
“Na verdade, quando acontece esse tipo busca por reconhecimento de paternidade, as pessoas já imaginam uma pessoa miserável ou aproveitadora, atrás de cinco minutos de fama, ou um maluco da cabeça!”, concluiu Ricardo Rocha.