Luan Santana, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal em uma entrevista franca com o jornalista Leo Dias. O cantor compartilhou seus pensamentos e preferências sobre amor e intimidade, principalmente na hora “h”.
++ Juliette relembra diagnóstico doença grave e faz desabafo: “Lição de Deus”
Uma das declarações mais marcantes de Luan foi sobre sua abordagem a uma simples relação intima e ao amor. “Sei que é diferente uma coisa e outra. Não tr*nso, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal”, disse.
Quando questionado sobre um encontro íntimo em um local inusitado, Luan compartilhou uma história de quando teve relação no capô de um carro, em Londrina, no início de sua carreira. “Não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]”. Luan explicou que o episódio aconteceu em Londrina no comecinho de sua carreira. “Ia mais à motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também”, afirmou.
++ Michel Teló e Thais Fersoza comemoram 9 anos de casados, em Paris
Quando o assunto passou para preferências e experiências mais ousadas, o cantor admitiu que nunca teve relações íntimas com mais de duas pessoas ao mesmo tempo. Sobre questões de dominação e preferências, Luan revelou que não gosta de ser submisso: “Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram… E se vai abaixando muito e já vou mandando subir.” No entanto, ele afirmou que não teria problemas em atender a um pedido da parceira caso ela queira esse tipo de interação. “Se pedir (um tapa), eu dou”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.