Sérgio Mallandro relembrou algumas situações vividas com a amiga, Maria da Graça Meneghel, com quem construiu uma grande relação de amizade desde longa data. Desta vez, o humorista contou que batia na parede do quarto no momento em que a apresentadora ia ter relações íntimas com Ayrton Senna.
++ Simaria perde a paciência após boatos de romance com empresário
Durante seu podcast ‘Papagaio Falante’, ele revelou que seu quarto era vizinho ao da Rainha dos Baixinhos, e fazia questão de incentivar o ex-casal nos momentos a sós para gritar “acelera Ayrton”, e que o piloto, que morreu em 1994, era “muito tímido”.
“Me lembro que quando eles entravam no quarto, eu no quarto ao lado, aí quando o Senna entrou lá para jogar o ‘glu glu’, eu batia na parede [e falava] ‘acelera, Ayrton’“, relembrou Sérgio Mallandro. Ele, inclusive, também relembrou quando o famoso perdeu a vida durante um trágico acidente automobilístico.
++ Adriane Galisteu abre o jogo sobre posar nua novamente: “Gostei muito”
“Quando ele morreu eu estava em Curitiba, liguei para ela, a Maria atendeu, falei ‘cadê ela?’, ela disse ‘está gritando, chorando, ninguém entra no quarto’. Foi um desespero”, relembrou. Maria da Graça Meneghel e Senna namoraram cerca de quase dois anos, entre o final de 1989 e 1991.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.