No início deste mês, ela organizou um leilão beneficente com o propósito de angariar fundos para a sua fundação, o Rare Impact Fund. (Foto Instagram)
“Mas uma postagem não será suficiente”. (Foto Instagram)
“Eu gostaria de poder mudar o mundo”. (Foto Instagram)
“Isso é o que me deixa doente.” (Foto Instagram)
“Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas.” (Foto Instagram)
Selena Gomez diz que não pode engravidar devido a problemas de saúde: “Minha vida e do bebê em risco” (Foto Instagram)
“Precisamos proteger todas as pessoas” (Foto Instagram)
“Pessoas sendo torturadas, mortas ou alvo de qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível.” (Foto Instagram)
“Tenho me afastado das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo” (Foto Instagram)
Em uma postagem feita na noite desta segunda-feira (30), a artista revelou que seu coração está partido devido à atual onda de violência que está ocorrendo no mundo. (Foto Instagram)
A cantora Selena Gomez anunciou que vai se afastar das redes sociais por um período. (Foto Instagram)
Selena Gomez se afasta das redes sociais em meio à onda de violência no mundo. (Foto Instagram)
Selena Gomez deve interpretar Linda Ronstadt. (Foto: Montagem Instagram)
A atriz Selena Gomez deve interpretar a cantora Linda Ronstadt em nova cinebiobrafia sobre a artista.
A informação foi publicada na revista norte-americana Rolling Stone. De acordo com o veículo, o filme está em pré-produção e tem John Boylan, e James Keach como produtores. Outros detalhes sobre o elenco e a data de lançamento da cinebiografia ainda não foram divulgados.
Selena Gomez já teria dado indícios da novidade. Na terça-feira (9), ela usou o story do seu Instagram para publicar uma foto do livro de memórias de Linda, intitulado “Simple Dreams: A Musical Memoir”.
Tanto Linda Ronstadt quanto Selena Gomez possuem descendência mexicana. Linda é uma lenda do country, do rock ‘n’ roll e da música latina. Seus maiores hits foram os álbuns “Heart Like a Wheel” (1974) e “Simple Dreams” (1977).
Em 2011, Linda Ronstadt anunciou aposentadoria na indústria da música, revelando mais tarde que não consegue mais cantar devido à uma condição rara chamada paralisia supranuclear progressiva, que foi originalmente confundida com Parkinson.