O SBT se manifestou em torno dos rumores que surgiram acerca do suposto flagra de um importante executivo da emissora, que teria sido flagrado tendo relações íntimas com um funcionário durante o expediente.
++ Zilu Godoi revela sobre saúde da mãe de 89 anos após internação às pressas
Em nota, a assessoria do canal de Silvio Santos esclareceu, na tarde desta última terça-feira (28), e divulgou nota oficial informando que foi aberta investigação interna a respeito da denúncia em questão, inicialmente publicada pelo site TV Pop.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, dizia o comunicado da emissora.
++ Angélica abre o jogo sobre menopausa e desabafa: “Marginalizada”
Apesar da repercussão, os nomes dos supostos envolvidos na polêmica não foram divulgados. No entanto, a única informação divulgada foi de que o diretor seria um nome veterano no quadro de funcionários do SBT.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.