Início Entretenimento Sandra Annenberg entra em defesa da filha após ataques preconceituosos

Sandra Annenberg entra em defesa da filha após ataques preconceituosos

Sandra Annenberg se manifestou após a filha, Elisa, de 19 anos, fruto do seu casamento com Ersneto Paglia, ter se tornado alvo de ataques preconceituosos desde que assumiu a s3xualidade no último dia 29 de junho, durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+.

++ Sandra Annenberg faz reflexão sobre a chegada dos 55 anos: “Vivo intensamente”

“Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é”, disse a apresentadora do ‘Globo Repórter’, em entrevista ao jornal O Globo, onde manifestou apoio total à filha. “Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a s3xualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém”, ressaltou.

Sandra Annenberg, então, ressaltou as transformações proporcionadas na sociedade, e o estado de desconstrução que está sendo inserido. “Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa colocar nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas”, pontuou a jornalista.

++ Vitória Strada anuncia fim do noivado com Marcella Rica: “Seguimos sendo amigas”

Em tempo, Elisa Annenberg-Paglia, atualmente mora os Estados Unidos, onde estuda Artes Cênicas para se tornar atriz. Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, inclusive, são casados desde 1994.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.