Samara Felippo abriu o jogo sobre o uso de vibradores e o estímulo aos brinquedos íntimos para a própria satisfação. A atriz, que atualmente namora ator Elídio Sanna, com quem está junto desde 2014 – e vive uma relação aberta -, destacou a importância de mulheres buscarem o próprio prazer.
++ Caso Diddy: rapper é acusado de ter estuprado menino de 10 anos
Durante o programa ‘Exaustas’, que apresenta com Carolinie Figueiredo e Giselle Itié no YouTube, a artista confessou como chegou ao squirt, como é chamada a ejaculação feminina, de forma ‘tardia’. “Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador. Mas é bom lembrar, parceiros, não tenham o vibrador como seu inimigo, ok? Torne ele o seu aliado”, disse.
“O cara tem que entender que talvez ele nunca te leve ao squirt, por exemplo, e ter squirt não quer dizer que uma mulher goze mais que a outra. Ele e o vibrador juntos, são magníficos”, explicou Samara Felippo, que também detalhou como reagiu a um fato curioso sobre o próprio gemido.
++ Isabelle Drummond desabafa sobre traumas após ser vítima de assédio
A atriz contou que costumava gemer durante as relações íntimas da mesma maneira como atrizes fazem em filmes de teor s3xual, mas que apenas queria impressionar o parceiro no ato. “Por isso comecei a falar que saudade de gemer alto, porque descobri aos 40 anos que a minha potência no orgasmo é outra”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.