A mãe e a irmã de Ricardo também fornecerão amostras. (Foto: Instagram)
Ex-assistente diz ter vivido suposto caso amoroso com Gugu Liberato. (Foto: Instagram/Record)
Thiago Salvático desabafa sobre Gugu no dia do seu aniversário: “Vai ser sempre dolorido”. (Foto: Instagram)
Viúva de Gugu Liberato lamenta 4 anos da morte do apresentador: “Meu anjo”. (Foto: Instagram)
Na ocasião, a viúva de Gugu Liberato, reuniu uma foto da família, quando os três filhos ainda eram pequenos, e desabafou a falta que ele têm feito na vida deles. (Foto: Instagram)
Filho de Gugu faz viagem com as mães e irmãs durante a briga por herança (Foto: Instagram)
Em lados opostos da briga pela herança deixada por Gugu Liberato, o filho mais velho, João Augusto postou foto do lado da mãe, Rose Miriam e as irmãs gêmeas em uma viagem para Bahamas (Foto: Instagram)
Na legenda, João escreveu: “Viagem em família” (Foto: Instagram)
A coleta das amostras segue os termos acordados judicialmente. (Foto: Instagram)
De acordo com o primogênito, o comunicador e Rose não tinham uma união estável, ao contrário das gêmeas que lutam junto com a mãe pelo reconhecimento como esposa, para também ter o direito na herança de R$ 1 bilhão de Gugu (Foto: Instagram)
As filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, contestaram judicialmente a disposição do testamento, alegando que houve uma redução testamentária para proteger a parte legítima dos filhos. João Augusto Liberato, também filho de Gugu, está incluído no documento como herdeiro. (Foto: Instagram)
STJ valida testamento de Gugu, que não reconhece Rose Miriam como herdeira. (Foto: Instagram)
Outro filho? Família de Gugu é notificada sobre a existência de mais um herdeiro (Foto: Instagram)
Isso teria acontecido meses depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia validado o testamento de Gugu que daria 75% dos seus bens para o os filhos de Gugu e o restante para os sobrinhos (Foto: Instagram)
Em abril deste ano, foi revelado pela coluna do LeoDias, que o comerciante Ricardo Rocha, teria entrado na justiça para o reconhecimento de paternidade de Gugu Liberato (Foto: Instagram)
A disputa judicial pela herança de Gugu ganhou mais um capítulo. Nessa última quinta-feira (22), foi exposta uma carta de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, na qual ela dizia que sabia que ele gostava de homens, e revelou que reconhecia a união estável com ele e teria o objetivo de o “curar” com oração (Foto: Instagram)
A audiência ocorreu na 4ª Vara da Família e Sucessões. (Foto: Instagram)
O exame não exigirá a exumação do corpo de Gugu. (Foto: Instagram)
Amostras serão coletadas da mãe e do irmão de Gugu. (Foto: Instagram)
Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, renunciou sua disputa pela herança do apresentador, que faleceu em novembro de 2019, após ter sofrido um acidente doméstico.
Na disputa em questão, a médica havia recorrido na tentativa de provar sua união estável com o saudoso comunicador, e pedia 50% da herança, além do reconhecimento de uma união.
De acordo com documento divulgado pelo portal Leo Dias, a viúva de Gugu Liberato renunciou o reconhecimento de união estável. Desta forma, ela não receberá parte do espólio, caso o relacionamento fosse reconhecido pela Justiça.
A disputa pela herança, para quem não se lembra, ocasionou em conflitos na família, principalmente entre os filhos. As gêmeas Marina e Sofia ficaram do lado da mãe, enquanto o primogênito, João AugustoLiberato, esteve ao lado da tia, AparecidaLiberato, intitulada inventariante do testamento. Além disto, o chef de cozinha Thiago Salvatico também pleiteou o reconhecimento de união estável com o apresentador.