Regina Duarte se viu no centro das atenções nas redes sociais após vídeos em que aparece coletando caixas de papelão das ruas viralizarem. A artista, que teve uma breve passagem pela política como Secretária Especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro, não se deixou abalar pela repercussão e conversou sobre o assunto.
++ Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, ganha festa de ‘mesversário’ surpresa
Os vídeos em questão mostram Regina Duarte coletando papelão em vias públicas, o que gerou comentários maldosos e piadas nas redes sociais. No entanto, a atriz não se ofendeu com a situação e preferiu ver o lado positivo. “Não deixa de ter um tom ridículo, mas acredito na intenção que está ali. Por que comprar papel e papelão se eu posso encontrar papelão a todo momento e todos os dias nas ruas sendo jogado fora? Alguma utilidade hão de ter, então que tenham comigo”, declarou ela em uma entrevista ao Fofocalizando.
Regina ainda acrescentou: “É engraçado. Pensei assim ‘nossa, ela saiu da Globo e agora está catando papelão’”. A atriz teve seu contrato com a emissora rompido quando assumiu o cargo na política.
++ Bruna Biancardi reflete sobre primeiro mês da filha, Mavie: “Dias cansativos”
Aos 70 anos de carreira, Regina Duarte enfatizou que não se sente ofendida pelas piadas e gozações. “Eu me divirto com qualquer coisa. Sei que nada tem um lado só. Acredito na pluralidade, defendo a pluralidade, defendo a liberdade de expressão, como é que eu posso ficar brava com essa gozação toda, essa ridicularização toda que estão fazendo comigo? Eu tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora. Eu tenho [quase] 70 anos de carreira, comecei cedo. Tenho muita história aí”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.