Rafael Cardoso é processado pela ex-sogra por caso de ameaça e invasão, diz colunista. (Foto: Instagram)
Rafael Cardoso joga indireta em meio à polêmica com a ex, Mari Bridi. (Foto: Instagram)
Rafael Cardoso rebate acusações de violência da ex, Mari Bridi. (Foto: Instagram)
Mari Bridi diz ter sido violentada pelo ex, Rafael Cardoso, durante casamento. (Foto: Instagram)
Rafael Cardoso diz ter sido impedido de ver os filhos que teve com Mari Bridi. (Foto: Instagram)
MP define desfecho de Rafael Cardoso em caso de agressão a gerente de bar. (Foto: Instagram)
Audiência de Rafael Cardoso por lesão corporal ganha data. (Foto Instagram)
O julgamento do ator Rafael Cardoso, envolvido em um processo sobre lesão corporal e ameaça ao gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), teve sua data marcada. (Foto Instagram)
A audiência está agendada para o dia 17 de abril. (Foto Instagram)
O caso está sendo tratado no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca. (Foto Instagram)
Ambos os envolvidos prestaram depoimento sobre o incidente no início de março, na 16ª DP, no dia 12 de março. (Foto Instagram)
Sobre o caso, o advogado do ator, Alexandre Ramalho, deu algumas declarações. (Foto Instagram)
“O que aconteceu foi uma confusão”. (Foto Instagram)
“Ele chegou ao estabelecimento, estava procurando uma vaga, achou, deu uma freada brusca, e essa pessoa que alegou que foi vítima da violência começou a agredi-lo verbalmente”. (Foto Instagram)
“Rafael foi se defender das ofensas que tinha ouvido. O homem começou a falar um monte de bobagem para ele. Está no teor do depoimento”, disse o advogado. (Foto Instagram)
Ele completou: “Depois dessa discussão, Rafael foi apertar a mão dele, e o cara acabou não queria, dizia que ia processá-lo.” (Foto Instagram)
“Ele acabou se irritando, deu um tapa na pessoa, que saiu correndo, tropeçou e caiu. Não teve violência a partir daí”. (Foto Instagram)
Questionado sobre o registro das câmeras de segurança, Alexandre Ramalho disse: “Ele não sabe quem é essa pessoa, não conhece. (Foto Instagram)
“Pode ter tido alguma coisa que ele não lembra, a gente acredita que por conta da medicação”. (Foto Instagram)
“Mas não tem nenhuma animosidade. Foi uma ‘discussão de botequim’, apesar de ali ser um restaurante. O que ele lembra foi isso que ele relatou”. (Foto Instagram)
“A gente pode ter perdido uma coisa aqui ou ali. A gente acredita que por conta de uma mistura da medicação com a bebida pode ter dado essa alteração”. (Foto Instagram)
Rafael Cardoso usou as redes sociais, e causou polêmica ao ter feito uma declaração incorreta acerca do processo movido contra ele por sua ex-sogra, Sônia Bridi, mãe de Mari Bridi.
Através do Instagram, o ator e ex-galã das novelas da Globo, afirmou que a ação em questão corre em segredo de Justiça. Todavia, a informação é inverídica. “Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo“, disse.
“O que é segredo de Justiça era para ter ficado em segredo de Justiça, mas a gente já está fazendo o que precisa ser feito. O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!”, escreveu Rafael Cardoso. Para quem não sabe, os documentos do processo estão disponíveis para consulta on-line por qualquer pessoa.
O motivo pelo qual o acesso é permitido se dá em virtude da sentença final já ter sido expedida, com a manutenção das medidas protetivas em favor de Sônia Bridi que o denunciou à polícia por violência patrimonial e psicológica e por invasão de domicílio.