A droga foi levada para a Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, no Centro do Rio. (Fonte: Instagram)
As drogas tinham como destino a Bélgica, segundo a Policia Federal. (Fonte: Instagram)
Nesta terça-feira (4), a Polícia Federal realizou a prisão em flagrante de dois policiais militares em Sorocaba (SP). (Foto Unsplash)
Polícia Federal prende PMs suspeitos de desvio de drogas. (Foto Unsplash)
Um Policial Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso em flagrante por agredir uma mulher (Foto: Pixabay)
A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou uma nota lamentando a morte de Islan e instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do incidente. (Foto Pexels)
No último sábado, dia 28 de outubro, um homem que estava a bordo de uma BMW branca foi alvejado e perdeu a vida após um incidente envolvendo policiais militares no Distrito Federal. (Foto Agência Brasil)
“O alto número de vítimas em julho deu continuidade a uma tendência alarmante de aumento de vítimas civis desde março de 2024”, alertou a HRMMU em comunicado. (Foto Pexels)
Mercenários russos foram cercados por guerrilheiros armados. (Foto: Instagram)
Jogador de futebol leva tiro na cabeça ao mexer em arma com amigo no ES. (Foto: Instagram)
Casal de coiotes é alvo da PF no ES. (Foto: PF)
A Polícia Civil está investigando o caso. (Foto Pexels)
A SSP também afirmou que a “A conduta dos policiais que aparecem nas imagens não condiz com as práticas da instituição e medidas cabíveis serão tomadas”. (Foto Pexels)
“O cenário é de guerra, tipo Vietnã. A minha continência ao coronel Ubiratã. Vibra, ladrão, a sua hora vai chegar”, cantam os PMs. (Foto Unsplash)
Policial Federal é morto durante tentativa de assalto no RJ. (Foto: reprodução Globo)
Um policial federal, identificado como Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira.
O crime ocorreu em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio, enquanto a vítima chegava em casa, após um passeio com a família. O policial entrava com o carro no prédio onde morava, na Rua Padre Idelfonso Penalba, quando, de acordo com testemunhas, criminosos chegaram em um outro veículo, anunciaram o assalto, e atiraram.
Ainda não se sabe se o federal reagiu. Ele estava com a esposa, a filha e uma amiga. O policial chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas, de acordo com a Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos.