Início Entretenimento Polícia registra morte do dentista Rafael Puglisi como “suspeita” e pede novos...

Polícia registra morte do dentista Rafael Puglisi como “suspeita” e pede novos exames

A morte do cirurgião dentista Rafael Puglisi, conhecido como o “dentista dos famosos”, está sendo alvo de investigações pela Polícia de São Paulo. O profissional de 35 anos faleceu devido a um traumatismo cranioencefálico, conforme consta na declaração de óbito, após um mergulho na piscina de sua residência, onde bateu a cabeça.

++ Aos 49 anos, Rodrigo Faro confessa sobre realizar procedimentos pela primeira vez

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo comunicou que o incidente foi registrado como “morte suspeita”, o que levanta questões sobre as circunstâncias que levaram à fatalidade. Investigadores solicitaram exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) como parte das diligências para apurar detalhadamente o ocorrido. A condução das investigações ficará sob responsabilidade do 2° DP de Barueri.

O trágico episódio ocorreu por volta das 8h da manhã da última segunda-feira (18), quando policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na residência de Rafael Puglisi, situada na Alameda Malbec, em Barueri. No local, os agentes encontraram o dentista caído junto à piscina, já sem sinais vitais.

++ Viviane Araujo desabafa sobre drama vivido com o filho de 1 ano: “Um vazio tão grande”

Segundo relatos da família, o acidente aconteceu durante a rotina diária de exercícios de Puglisi. “Rafa estava prestes a fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para mergulhar de cabeça na piscina, como fazia todos os dias! Contudo, o destino reservou um desfecho trágico para esse mergulho, e Rafa acabou sofrendo um impacto na cabeça. Apesar dos esforços médicos para reanimá-lo, infelizmente ele chegou ao hospital sem vida”, relata o comunicado.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.