Advogado de Bruno De Luca refuta acusação de omissão de socorro no caso Kayky Brito (Foto: Instagram)
Bruno De Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito: “Não cometeu nenhum crime”. (Foto: Instagram)
“Pior coisa que aconteceu na minha vida”, disse Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
“Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram”, afirmou Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
Kayky Brito diz estar se recuperando aos poucos e se sentindo bem. (Foto: Instagram)
Ele destaca a importância da fé em sua jornada de recuperação. (Foto: Instagram)
Ela afirmou que o motorista não estava em alta velocidade na hora do acidente. (Foto: Instagram)
“Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente”, disse a testemunha. (Foto: Instagram)
Ele expressa amor pelos fãs e deseja que todos estejam bem. (Foto: Instagram)
Prefeitura do Rio adota medida no trânsito após atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Instagram)
Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4), sobre o caso do atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Agência Brasil)
O prefeito anunciou uma nova medida para evitar novos possíveis acidentes. (Foto: Agência Brasil)
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessivas”, disse o prefeito do Rio. (Foto: Agência Brasil)
“Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, disse Eduardo Paes. (Foto: Agência Brasil)
Urgente: Kayky Brito é atropelado e está internado em estado gravíssimo no Rio. (Foto: Instagram)
Kayky tem resposta satisfatória a tratamento, diz novo boletim. (Foto: Instagram)
Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente. (Foto: Instagram)
Vídeo inédito mostra Kayky Brito com uma mulher antes do acidente (Foto: Instagram)
Bruno De Luca desabafou após ter marcado presença na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (6), para prestar depoimento sobre o caso KaykyBrito.
O apresentador, que estava no local onde o ator foi atropelado, na madrugada do último dia 2 de setembro, abriu o coração sobre a proporção do caso. “Pior coisa que aconteceu na minha vida”, iniciou ele.
“Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram”, afirmou Bruno De Luca.
Além do depoimento do amigo de Kayky Brito, um Instituto Criminalista recebeu imagens gravadas por câmeras de monitoramento de um quiosque, onde mostram que o artista quase foi atingido por um outro veículo antes de ser atropelado. Atualmente, ele está em estado grave, e teve traumatismo craniano e politrauma corporal.