Pedro Bial, ex-marido de Fernanda Torres, homenageia a atriz após Globo de Ouro. (Foto: Globo)
A atriz recebeu uma bolsa de luxo avaliada em R$ 6 milhões. (Foto: Instagram)
Os brindes incluem 28 produtos e experiências exclusivas. (Foto: Instagram)
Além dessa conquista, Fernanda já havia ganhado, em 1986, o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes por sua atuação no filme “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Arnaldo Jabor. (Foto Instagram)
Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda Torres e uma das maiores atrizes do Brasil, conquistou o Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale) em 1998, por sua atuação em “Central do Brasil”. (Foto Instagram)
Alguns itens são limitados, como vinhos e tratamentos exclusivos. (Foto: Instagram)
Além disso, em 2013, ela ganhou um Emmy pelo especial “Doce de Mãe” da TV Globo. (Foto Instagram)
Em 2024, Fernanda entrou para o Guinness World Records, após alcançar o maior público em uma leitura filosófica do mundo. (Foto Instagram)
Sandra Corveloni conquistou a Palma de Ouro de Melhor Atriz no Festival de Cannes em 2008, por sua interpretação de Cleuza no filme “Linha de Passe”, dirigido por Walter Salles e Daniela Thomas. (Foto Instagram)
Ela também foi eleita Melhor Atriz no Festival de Havana, em Cuba, por esse trabalho. (Foto Instagram)
Marcélia Cartaxo foi a primeira brasileira a vencer o Urso de Prata de Melhor Atriz em Berlim. (Foto Instagram)
Prêmio que recebeu em 1986 pela sua performance em “A Hora da Estrela”. (Foto Instagram)
Com 61 anos, a atriz acumula diversos prêmios nacionais por suas atuações em filmes de destaque. (Foto Instagram)
Ana Beatriz Nogueira venceu o Urso de Prata de Melhor Atriz em Berlim em 1987, por sua atuação no filme “Vera”, dirigido por Sérgio Toledo. (Foto Instagram)
Além disso, a atriz foi premiada no Festival de Nantes, na França, no Festival de Locarno, na Suíça, e no Festival de Gramado, no Brasil, pelo mesmo trabalho. (Foto Instagram)
A atriz foi diagnosticada em 2014 com esclerose múltipla, uma doença crônica e autoimune que afeta o sistema nervoso central.17 de dez. de 2024. (Foto Instagram)
Pedro Bial usou as redes sociais, e prestou homenagem à ex-mulher, FernandaTorres, pela vitória no Globo de Ouro 2025, na categoria de ‘Melhor Atriz em Filme de Drama’ por sua atuação em ‘Ainda Estou Aqui’ (2024).
Através do post publicado no Instagram, o apresentador do ‘Conversa com Bial’ resgatou uma foto da juventude da atriz, e citou a família dela, em que prestou homenagem.
“Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve”, escreveu Pedro Bial. Nanda é o apelido de Fernanda Torres; Fernanda é a mãe, a atriz Fernanda Montenegro; Fernando é o pai, o ator Fernando Torres (1927-2008); Cláudio é o irmão, o roteirista e diretor de cinema Cláudio Torres.
O romance entre Fernanda Torres e Pedro Bial, para quem não sabe, teve início em 1982, quando ela tinha apenas 17 anos de idade. Os dois chegaram a morar juntos, mas romperam a união após três anos. Posteriormente, ela foi casada por quatro anos com o dramaturgo Gerald Thomas, e, em 1997, emplacou o relacionamento com o diretor Andrucha Waddington, com quem está hoje e são pais de dois filhos, Joaquim e Antônio.