Pedro Bial usou as redes sociais, e prestou homenagem à ex-mulher, Fernanda Torres, pela vitória no Globo de Ouro 2025, na categoria de ‘Melhor Atriz em Filme de Drama’ por sua atuação em ‘Ainda Estou Aqui’ (2024).
++ Deborah Secco, Gustavo Mioto e outros famosos compartilham seus desejos para 2025
Através do post publicado no Instagram, o apresentador do ‘Conversa com Bial’ resgatou uma foto da juventude da atriz, e citou a família dela, em que prestou homenagem.
“Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve”, escreveu Pedro Bial. Nanda é o apelido de Fernanda Torres; Fernanda é a mãe, a atriz Fernanda Montenegro; Fernando é o pai, o ator Fernando Torres (1927-2008); Cláudio é o irmão, o roteirista e diretor de cinema Cláudio Torres.
++ Confira os famosos que desfizeram a harmonização facial
O romance entre Fernanda Torres e Pedro Bial, para quem não sabe, teve início em 1982, quando ela tinha apenas 17 anos de idade. Os dois chegaram a morar juntos, mas romperam a união após três anos. Posteriormente, ela foi casada por quatro anos com o dramaturgo Gerald Thomas, e, em 1997, emplacou o relacionamento com o diretor Andrucha Waddington, com quem está hoje e são pais de dois filhos, Joaquim e Antônio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.