Paula Fernandes perde a paciência sobre fama de antipática. (Foto: Instagram)
Paula Fernandes desabafa sobre auge da fama: “Não estava feliz”. (Foto Instagram)
A cantora Paula Fernandes recordou o auge de sua carreira. (Foto Instagram)
Revelando que, apesar do sucesso estrondoso, não se sentia feliz com a intensidade de compromissos e a fama que a cercava. (Foto Instagram)
Em uma entrevista à CNN, ela compartilhou que decidiu recalibrar sua agenda para estabelecer uma relação mais saudável com a música. (Foto Instagram)
Paula comentou que acredita que todos os artistas devem passar por uma fase de autodescoberta para se realizarem. (Foto Instagram)
Mas ressaltou que manter esse ritmo é insustentável. (Foto Instagram)
“Eu era considerada um fenômeno. Mas eu não estava feliz”. (Foto Instagram)
“Eu queria reconhecimento, estar no palco, que as pessoas soubessem a minha música, me reconhecesse”. (Foto Instagram)
“Mas essa parte dos bastidores do sucesso ninguém fala”. (Foto Instagram)
“Não tinha nenhuma fuga”. (Foto Instagram)
“Nessa época, eu chorava, falava com as amigas no telefone e às vezes tinha namoros ruins, porque não tinha tempo de vê-los”. (Foto Instagram)
Paula apoiou Simone Mendes, que comparou sua rotina à de um prisioneiro, sentindo-se sem liberdade até para sair de casa. (Foto Instagram)
“Faço dez [shows por mês] porque eu escolhi ter equilíbrio com a minha vida pessoal. O tempo está passando e quer dizer que a gente está passando pelo tempo”. (Foto Instagram)
“Desacelerar foi extremamente importante para minha fase de vida e tem sido agora”. (Foto Instagram)
“Acho que até relação com os fãs está mais legal porque eu estou mais descansada para chegar no palco, estar no camarim com eles, estar junto”, contou. (Foto Instagram)
Paula Fernandes se manifestou pela primeira vez acerca da fama de antipática que vive há anos. A cantora sertaneja fez um longo desabafo através das redes sociais, e descreveu que ainda tenta entender o motivo pelo qual ainda é rotulada com o termo.
“Estou de saco cheio. Ninguém tem prova de que eu sou antipática. Ninguém tem um vídeo mostrando. Tem que acabar esse disse me disse, gente. Já chega. São anos e anos que esse negócio vai se arrastando. Eu não consigo entender de onde saiu isso. Parece biscoite”, iniciou a artista, através dos Stories do Instagram.
Paula Fernandes, por sua vez, afirmou ser uma pessoa reservada, calada e tímida. “Me solto com quem eu convido há mais tempo, isso é natural. Tenho feito um exercício muito grande, porque eu sou uma pessoa introvertida, é muito difícil lidar com muita gente”, explicou.
Por fim, a cantora pediu que os críticos de plantão a deixassem em paz. “Gente, já deu. Acho que agora vocês podem me deixar em paz. Deixem a minha vida em paz, porque isso tem me atrapalhado tanto, vocês não têm noção. Porque as pessoas acreditam que eu sou antipática, e eu não sou”, disse Paula, sem papas na língua.