Oruam usou as redes sociais e rasgou o verbo após policiais militares do Rio de Janeiro terem desmontado um baile funk que teria um show do trapper, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro.
++ Homem impressiona ao atrair filha com barulho de refrigerante
Na manhã do último sábado (19), os agentes do 41° BPM (Irajá) realizaram a ação para “coibir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado”.
Cerca de dois homens ficaram feridos e dois fuzis foram apreendidos. A polícia afirmou que os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos armados. Após o confronto, os agentes encontraram dois homens feridos portando dois fuzis calibre 7.62.
++ Felino gamer? Gatinho vicia em jogo de caçar ratos e viraliza
Nas redes sociais, Oruam reclamou da operação e do cancelamento do show. “Tô boladão. Os caras estão com problema pessoal comigo, não querem deixar meu show rolar, meus bailes, entendeu? Cancelaram meu show no Ap (Cidade de Deus) e na Pedreira… To boladão. Pegou a visão, tropa? […] Fizeram operação lá na Pedreira só para não ter o show. Mas suave também. Sabe como é. É só uma fase, vai passar”, disse ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.