‘O Auto da Compadecida 2’: Taís Araújo comenta medo em substituir Fernanda Montenegro. (Foto: Globo)
Taís Araujo celebra três protagonistas negras em novelas da Globo: “Sonhos das nossas ancestrais” (Foto: Instagram)
Taís Araújo abre o jogo sobre insegurança: “Tinha muita vergonha da minha testa” (Foto: Instagram)
Nesta última segunda-feira (22), Taís Araújo revelou que sofre uma síndrome relacionada ao uso de redes sociais. Chamada de FOMO, siglas para “Fear of missing out”, ou “medo de ficar de fora”, na tradução (Foto: Instagram)
Taís Araujo e Lázaro Ramos tiram férias: “Só nos dois, sem as crianças” (Foto: Instagram)
“Eu estou bem, já estou até na Bahia, de volta, e agora são meses de fisioterapia e cuidados intensos”, tranquilizou (Foto: Instagram)
Mas garantiu que se recuperou (Foto: Instagram)
No entanto, não revelou quando volta à bancada de jurados (Foto: Instagram)
Reality show da Rede Globo (Foto: Instagram)
A artista lamentou por não ter participado dos três primeiros episódios do programa The Masked Singles Brasil (Foto: Instagram)
Réu por racismo contra Taís Araújo é foragido da Justiça por homicídio. (Foto: Instagram)
Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida” (Foto: Instagram)
“Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que eu não conseguia me mexer”, disse a atriz (Foto: Instagram)
A atriz chegou ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (8/1) (Foto: Instagram)
E foi às redes tranquilizar os fãs após ficar internada (Foto: Instagram)
Taís Araújo teve alta nessa quinta (10/1) (Foto: Instagram)
Taís Araujo abriu o coração sobre como foi lidar com a pressão em ter interpretado o papel de Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2‘. A atriz se tornou sucessora de Fernanda Montenegro, que viveu a personagem no primeiro filme, lançado em 2000.
Em entrevista à revista Quem, a esposa de Lázaro Ramos comentou sobre como foi ter recebido o convite. “Rolou conversa, a gente se encontrou por acaso e falou sobre Nossa Senhora, não foi sobre o filme especificamente, era mais uma conversa bem filosófica do que significa Nossa Senhora na história”, iniciou.
Taís Araújo, por sua vez, rasgou elogios ao carinho recebido por Fernanda Montenegro. “A Fernanda só dá amor, ela é muito maravilhosa, muito generosa, não teve conselho. Não sei se Fernanda seria a atriz de dar conselhos, ela vai para um outro campo, que é do acolhimento, da cultura vasta que ela tem. Ela foi falando e eu fui absorvendo tudo”, disse.
“Ela não chegou com um conselho, ela foi em uma conversa muito amorosa e agregadora. Talvez, dentro dessa conversa, ela deve ter dado milhões de conselhos que devem estar guardados comigo, mas não chegou de forma autoritária me dando conselhos”, completou a atriz.