Luciano Huck surpreendeu o público neste último domingo (7), durante o ‘Domingão com Huck’, onde mandou um recado para Fausto Silva, o Faustão, que recentemente se submeteu a realização de um transplante de rim, meses após ter feito um transplante de coração devido a um quadro grave de insuficiência cardíaca.
++ Gisele Bündchen vai às lágrimas ao falar sobre a mãe: “Ela faz falta”
Durante a atração, o apresentador mencionou o comunicador veterano, ao comentar sobre o aumento nas doações de órgãos no Brasil, graças ao incentivo feito após o procedimento feito por ele.
“Eu já declarei algumas vezes na televisão que sou doador de órgãos, acho isso muito importante. E, muito em função do transplante do Fausto, meu amado amigo, o ano de 2023 teve mais de 1.900 doadores que possibilitaram 4.300 transplantes. 16% a mais que no ano anterior. Isso é, sem dúvida, o efeito de Fausto Silva na grande mídia”, iniciou Luciano Huck.
++ Jojo Todynho rebate críticas por não gostar de palestra: “Não posso me posicionar?”
O marido de Angélica, então, destacou a importância de ser um doador de órgãos. “O que mais assusta é que cerca de 43% das famílias brasileiras ainda se recusam [a autorizar a doação de órgãos]. Isso não faz o menor sentido. A pessoa amada não está mais ali, mas pode fazer bem para outras que estão precisando. Não tem porque não fazer. Ninguém sofre, é uma maneira de perpetuar aquela pessoa de alguma forma”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.