O atacante brasileiro Neymar recebeu alta do hospital Mater Dei, localizado em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (04). Sua saída ocorreu por volta das 11h30, após realizar uma cirurgia no joelho esquerdo. O próximo passo do jogador é iniciar o trabalho de fisioterapia.
++ Filha de Elizangela faz homenagem após a morte da mãe: “Que a paz seja seu repouso agora”
A operação, que teve a duração de aproximadamente quatro horas, foi realizada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O procedimento foi necessário devido a uma ruptura no ligamento cruzado do joelho de Neymar, uma lesão que ocorreu no final do primeiro tempo durante uma partida das eliminatórias, em que o Brasil enfrentou o Uruguai, no dia 17 de outubro, em Montevideo. O incidente aconteceu quando o atleta colidiu com o meia De La Cruz e torceu o joelho ao aterrissar no gramado.
++ Bruno De Luca faz forte desabafo sobre acidente de Kayky Brito: “Confusão mental”
A direção do hospital reportou que a cirurgia foi bem-sucedida, o que poderá reduzir o tempo estimado para o retorno de Neymar aos gramados. Inicialmente, a expectativa era de um período de recuperação de seis meses, mas agora acredita-se que ele poderá estar de volta em até cinco meses.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.