Gusttavo Lima surpreendeu ao ter revelado que possui intenção de se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2026. O cantor sertanejo confessou que existe a possibilidade de ingressar na política com a força do povo brasileiro.
++ Relembre as polêmicas envolvendo Regina Duarte
Em entrevista à Grande Angular, do portal Metrópoles, o ‘Embaixador’ reforçou que a possibilidade visa melhorar a vida da população, com ênfase no empreendedorismo, e que busca romper “essa história de direita e de esquerda”, pois “é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”.
Todavia, recentemente, Gusttavo Lima chegou a comentar sobre sua relação com pessoas que possuem opiniões políticas divergentes, afirmando que, embora seja uma pessoa com ideologia de direita, e que já declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mantém contato com apoiadores da esquerda.
++ Tata Werneck, Michel Teló e outros famosos renovam votos de casamento em 2024
“Não é que eu sou de direita extremista, espera aí, são valores que meu pai e minha mãe me ensinaram, eu não vou mudar isso. Eu não vou vender isso, mas eu sei viver cordialmente com todo mundo, eu me dou bem com todo mundo, eu respeito todo mundo, todas as classes”, contou ele, em entrevista ao podcast de Jorge Kajuru.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.