William Bonner, 60 anos, tem mostrado cada vez mais seu lado impaciente, tanto dentro quanto fora do ar. (Foto Instagram)
De padre a barulho na Casa Branca: Relembre as vezes em que William Bonner perdeu paciência. (Foto Instagram)
William Bonner cobriu as eleições nos Estados Unidos. (Foto: Instagram)
Em um de seus desabafos mais recentes, Bonner criticou um evento que acontecia durante sua cobertura da eleição presidencial nos Estados Unidos. (Foto Instagram)
“Ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal. E estava bem ruim a situação”, disse Bonner. (Foto Instagram)
Em 2020, ele usou o Twitter para denunciar criminosos que estavam utilizando os dados de seu filho, Vinícius Bonner, em fraudes. (Foto Instagram)
“Mas, no Brasil, a vítima de golpes dessa natureza precisa passar por uma longa provação, em que tempo e dinheiro se esvaem no desenrolar do processo burocrático”, Bonner. (Foto Instagram)
Bonner também se mostrou impaciente em outras ocasiões, como em 2022, durante o debate presidencial promovido pela Globo. (Foto Instagram)
Bonner enfrentou barulhos durante a transmissão. (Foto: Instagram)
O jornalista buscou manter a calma diante do barulho. (Foto: Instagram)
Bonner disse que o barulho atrapalhava o trabalho. (Foto: Instagram)
O barulho continuou durante toda a transmissão. (Foto: Instagram)
Ele fez comentários diretos sobre a situação. (Foto: Instagram)
Bonner comentou sobre uma mulher cantando mal. (Foto: Instagram)
Esposa de William Bonner viaja para reencontrá-lo. (Foto: Instagram)
O apresentador William Bonner está nos Estados Unidos para a cobertura das eleições presidenciais, e Natasha Dantas, esposa do jornalista, não aguentou a distancia.
Nessa quarta-feira, ela compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram mostrando sua viagem para reencontrar o parceiro. William aguardava por Natasha no aeroporto.
“Depois de seis dias, não dava mais. Te amo”, escreveu ela na legenda.
William viralizou na internet na última segunda-feira, ao fazer uma reclamação no seu ao vivo sobre as eleições nos EUA. “Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação”, disse ele.
Em seguida, Bonner se desculpou pelo barulho. “Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo”.