Nesta quinta-feira (04), Kevin O Chris utilizou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o lançamento do Remix de “Tá Ok”, com Karol G e Maluma. Através de um comunicado de sua assessoria, o artista explicou os motivos que o levaram a solicitar a retirada do single e do videoclipe das plataformas digitais.
++ Grávida de gêmeos, Bárbara Evans procura hospital às pressas e motivo surpreende
Segundo o cantor, o lançamento do remix não estava em acordo com os termos das autorizações previamente estabelecidos por ambas as partes envolvidas. “Em relação ao recente lançamento do remix da música ‘Tá Ok’, com Dennis, Karol G e Maluma, a assessoria de Kevin O Chris, vem por meio desse comunicado, esclarecer os motivos que levaram o pedido de retirada do single e do videoclipe das plataformas digitais”, inciou a nota.
“A ONErpm, distribuidora responsável pelo Kevin, e a equipe do artista, constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes. O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista. Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat.’ e não como ‘main artist’, o que não reflete o que foi autorizado pela equipe”, completou.
++ Viih Tube celebra novo passo na carreira após gravidez: “Feliz demais!”
Por fim, Kevin deixou claro estar disposto a arrumar uma solução. “Diante de tais divergências, a ONErpm entendeu que a melhor medida seria o takedown imediato de ‘Tá Ok Remix’, a fim de evitar qualquer mal-entendido ou desconformidade com as autorizações e os acordos estabelecidos. A equipe do Kevin O Chris e o artista se colocam ainda à disposição para uma nova versão do videoclipe, como o reenvio da faixa creditada corretamente, em todas as plataformas digitais. A equipe de Kevin reforça seu compromisso com a transparência, a ética e a integridade em todas as suas operações e reitera o respeito ao trabalho e à carreira do artista. Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.