O rapper Oruam se envolveu em uma confusão na madrugada desta segunda-feira (24) em Portugal. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o artista teria sido preso por desacato após ser impedido de fazer um show em uma boate em Algarve.
++ Neymar “socorre” Oruam após prejudicar carreira do cantor
O caso começou quando Oruam e sua equipe chegaram à boate Vilamoura, local da apresentação. Segundo fontes, o grupo teria feito muito barulho, incomodando os funcionários do estabelecimento.
A situação se agravou quando policiais tentaram inspecionar o carro do rapper. Um procedimento considerado normal na região, mas que Oruam teria se recusado a seguir, gerando um impasse com os agentes. Diante da resistência, Oruam foi detido e levado à delegacia. No entanto, após prestar esclarecimentos, o cantor já foi liberado e seguiu viagem para Paris, na França.
++ Rapper Travis Scott é preso por embriaguez em Miami
Nas redes sociais, Oruam se pronunciou sobre o ocorrido. Em seu Instagram, ele publicou um vídeo mostrando parte da abordagem da polícia e escreveu: “Impedido de fazer meu show pela polícia. Será porque eles me odeiam tanto?”. O caso ainda está em investigação e as autoridades portuguesas não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.